}



H O M E
is(a)mateur

autorasobreblogroll

07/12/2016

acabou e wreck this journal

Hoje peguei as minhas notas no colégio e fiquei feliz por ter passado direto sem pegar recuperação (mesmo que já fosse o esperado), então estou oficialmente de férias. Semana passada foi a última de aula e não sei exatamente como eu me sinto após ter terminado o último ano, mas penso que talvez as minhas expectativas da oitava série para o ensino médio tivessem sido grandes demais.

Às vezes me dá uma vontade de voltar no 1º ano e ter feito tudo diferente. Como sinto falta do meu primeiro ano!... Aliás, como sinto falta de 2014!

Semana passada, passei em uma livraria no shopping e encontrei um exemplar de um livro que tenho e que lembro de ter pegado pela última vez há dois anos atrás e que marcou esse aninho que tanto sinto falta: o Destrua Este Diário.

Eu lembro quando o livro lançou em 2013 e as minas não paravam de falar desse tal de wreck this journal e postar nos bloguinhos eu queria muito comprá-lo, mas acabei comprando no ano seguinte por quase R$50,00 [ x ]. Quando perguntei para a vendedora verificar o preço para mim, depois de ter passado 5 minutos encarando a capa e tendo flashbacks nostálgicos, ela disse que estava por R$24,90 e não hesitei em levá-lo para casa. Depois de uma pesquisa rápida para verificar alguns preços dele na internet eu me senti uma completa trouxa por saber que eu poderia ter comprado-o pela metade do preço, mas tudo bem.



A vida tem dessas, né? Mas, de qualquer forma, valeu a pena, pois comprei o diário com a minha capa favorita (♡), a cinza metálico. Colei alguns de meus adesivos nela e percebi que até combinou com o meu celularzinho.

Enfim, resolvi que vou fazê-lo todo e que vocês verão algumas páginas dele de vez em quando aqui no blog. Para começar, a primeira coisa que fiz foi identificá-lo na primeira página (censurei o número do telefone, claro).

Espero que gostem e estejam tão ansiosos quanto eu para as próximas páginas ♡

22 comentários:

  1. Olá,Isa! Como você está? Eu passei direto também e não tive nem uma compensação de ausênia e nem notas,ainda bem! Que bom que você esteja bem,viu? Eu entrei de férias semana passada e estou contente,só estou no tédio mesmo.. Uma amiga tem e eu peguei o dela e sabe,ta bem bonito e eu gosto dele por conta dos pedidos,são bem criativos e mostram as pequenas coisas da vida! 50 reais? Caramba! E eu achando que no minimo seria uns 30 reais.. O de 2016 eu achei mais bonito em questão das cores da capa sabe? É você quem colou esses adesivos no livro? São tão lindos! Olhando seu iphone e querendo ter um! Ah! Quem dera ter um iphone pra mim.. Agora que li a parte que você fala que foi você mesma quem colou,haha. Eu quero ver as próximas páginas <3 O de 2016 tem alguma diferença de 2014 ou só mudou a capa mesmo?

    Beijos.

    | reckless | e Hematomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luccas. Eu estou bem e você? ☺

      Que bom que você passou direto também, eu estava precisando muito dessas férias... Eu acho o livro super divertido e você tem que ser muito criativo para conseguir fazer algumas coisas, mas eu vou tentar! Eu comprei o meu em São Paulo, porque eu procurava na minha cidade e não encontrava. Eu também não esperava que fosse tão caro quando comprei, mas eu lembro de ter praticamente implorado para minha mãe levar.

      Eu AMO fazer adesivos e colar em tudo quanto é lugar, já colei até na testa! hahaha. O desse ano é exatamente como o de 2014, só mudou a capa mesmo.

      Beijinhos e até mais!

      Excluir
  2. Oi, Isa! Opa, finalmente férias!
    Eu não faço a minima ideia da sensação de terminar o terceiro ano, mas acho que estou muito próximo disso. Ano que vem irei pro terceiro e chega a arrepiar os pelos do braço em pensar que depois eu saio do colégio (eu não quero isso tão cedo).
    Ah, Destrua este diário! Faz tempo que não vejo a galera falando desse livro, mas sabe que eu ainda tenho vontade de ter só pra ver se tenho criatividade o suficiente pra rabiscar ele inteiro? Essa capa cinza é tão linda que não sei como pessoas tem coragem de estragar ela. Já disse que adoro essas suas decorações com adesivos? Pois é, adoro.
    Arodasi. É engraçado ler meu nome (a.k.a. seu nome) de trás pra frente. Eu tinha mania de escrever meu nome completo ao contrário nos meus cadernos quando era criança (vai entender...).
    Já quero mais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, eu não via a hora! Eram para as aulas terem acabado logo após o ENEM, ? "Já fiz o ENEM, se eu estudar agora e vir na aula não vai adiantar de nada, ao menos que eu não passe... Ah...". Bem, eu espero que você aproveite ao máximo o seu terceiro ano no ano que vem, pois não aproveitei esse ano o quanto gostaria.

      Eu ia adorar ver as suas páginas destruídas. Ainda estou com aquela dózinha de estragar a capa e o resto do livro também. Mas eu acho que vai ser bom sair da minha zona de conforto e esculhambar este diário.

      Fico feliz que goste das minhas decorações com os adesivos, pois eu os colo em tudo!

      Às vezes as minhas irmãs me chamam de Arodasi, então já acostumei com esse "nome", hihi, mas sim, é muito engraçado ler nossos nomes de trás para frente.

      Beijinhos, Isa, e obrigada pela visita! ♡

      Excluir
  3. Ahh Isa, poxa, queria teu telefone haha.
    Eu comprei esse livro em 2013 acho, fiz ele todinho, paguei uns 20 reais também. Foi interessante, e usei ele pra conquistar o José, usando como desculpa para me encontrar com ele e ele me ajudar a destruir, arrancando alguma páginas pra ele... Bons tempo.
    Parabéns por ter concluído seu último ano. Hoje fiquei sabendo que concluí todas as matérias desse semestre sem dependência, o que significa que amanhã é meu último dia de aula na administração porque eu estou indo pra outra faculdade se eu passar no vestibular!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quiser, eu te passo, aí a gente conversa no wpp (q?) hahaha

      EU NÃO ACREDITO QUE A SENHORITA PAGOU 20 REAIS EM 2013. Eu sou muito burra com esse negócio de preço, eu não tenho noção e acabo comprando e me arrependendo depois. O diário antigo eu comprei em São Paulo e em São Paulo eu sou a pessoa mais trouxa do mundo: que nem a vez em que eu comprei um bloquinho na Liberdade por 20 reais e depois, no caminho para o Mercado Municipal (para comer umas frutas de graça, haha), encontrei o mesmo bloquinho por 2,99 na 25 de Março. MALDITOS JAPAS! Depois disso a minha mãe disse que vai confiar em seus instintos de achar que 20 reais é muito caro para um bloquinho.

      Que gracinha você e o José! Vocês devem ter muita história para contar e já estão bastante tempos juntos, né? Fico feliz por vocês, se eu passar um dia sem surtar com o Vicente já é muito.

      Obrigada! Já era hora te terminar o colégio, você não imagina o quanto me sinto aliviada. Minha irmã faz administração e AMA, mas estou torcendo para você passar no vestibular, Fer! ♡

      Excluir
  4. Ah, seus adesivos estão tão lindos ♥

    Uma vez ganhei um desses livros, mas confesso que não consegui me empolgar com ele tanto quanto deveria e acabei por usar as partes em branco das suas páginas para fazer um novo caderninho, haha. Mas sei que, com sua criatividade artística, você vai nos encantar com o "Wreck This Journal": quero muito ver sua arte!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Lari! ♡

      Como assim você não se empolgou? É um livro para você usar toda a sua criatividade para esculhambá-lo... O ser humano destrutivo dentro de mim fica tão animado com a ideia, haha.

      Obrigada novamente, hihi. Você é um doce! Beijinhos ❀

      Excluir
  5. Oi Isa!!!

    Eu fiquei muito feliz também por ter passado de ano, levando em conta que só eu e mais outra pessoa da minha sala passou de ano sem precisar de recuperação me senti até esforçado hehehe.

    Eu tô com um problema sério: eu tenho um monte de livro pra ler. Eu tô evitando comprar livro por causa disso, porque cada vez que vejo o quanto de livro tem pra ler aqui em casa me dá uma vergonha...

    Eu lembro muito de destrua esse diário no tempo do nono ano, eu e minha amiga fez um junto hehee.

    Nostalgia...

    vempraplutao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diogo, que bom te ver por aqui! ☺

      Fico feliz que os seus esforços tenham valido a pena, hehe. Eu também fui uma das poucas da minha sala que passou sem ficar de recuperação.

      Eu já li e reli praticamente todos os meus livros e vou te contar que faz mais de um mês que não pego em um para ler. Passei na livraria para comprar algum (provavelmente do Bukowski para ir completando minha coleção), mas achei o Destrua este Diário e até então foi o último que comprei em muito tempo.

      Adoraria ter alguém para destruir o Diário junto comigo, mas vai ser um desafio em tanto fazer isso sozinha, hihi.

      Até mais!

      Excluir
  6. Eu também queria muito assim que foi lançado, mas custava a mesma coisa que um rim né?! Deixei pra depois, ai num amigo oculto de 2014 (olha teu ano favorito ai mana Q) ganhei esse danado, mas fiquei com pena de riscar ele. Daí no meu aniversário do ano passado ganhei mais um e continuo com pena de danificar eles Ç_Ç
    Vou te seguir aqui pra ver se me encorajo, então faça bastante posts sobre essa destruição em? xD

    ・☆ ☽ (Doce PandemônioFã PageTumblrInstagramPortifólio)☾ ☆ ・

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2014 não é meu ano favorito, é 1998: um ano antes de eu nascer e estragar mais um pouquinho o planeta. Danifique, destrua, esculhambe, acabe com eles, Vanessa! hahaha

      Tentarei ao máximo e muito obrigada! Fico muito feliz que o meu cantinho tenha te agradado ♡

      Excluir
  7. Olá Isa, tudo bom? Desculpe pelo meu sumiço, estava fazendo uns trabalhos e mal tinha tempo para postar. Enfim, aqui estou.

    Fico feliz que tenha passado direto, eu fiquei de recuperação em física mas felizmente eu fiz apenas uma prova e fui aprovada... Fiquei de recuperação por décimos e meu professor foi bem gente boa comigo! Eu meio que entendo isso de último ano, o meu vai ser ano que vem e se quiser saber, eu não estou nem um pouco preparada para enfrentar a faculdade e tudo que ela esconde.

    Eu sempre passo por isso de comprar coisas caras e depois encontrar bem mais baratos na internet. Sempre tive vontade de comprar um desses mas sou muito desorganizada e terminaria esse livro em um dia, sem me importar com letra ou coisas do tipo, triste eu. Acho que o seu vai ficar lindo, a primeira página já está ótima.

    Adorei a postagem, me diz uma coisa, já pensou em qual faculdade seguir ou não pretende ver isso por agora?
    http://m-onologo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana, está tudo bom por aqui e com você? Não se preocupe quanto ao sumiço, nós blogueiras temos isso de vez em quando, hihi.

      Que bom que o seu professor foi gente boa com você e que essa situação se resolveu da melhor forma possível. Eu espero que você tenha um ótimo 3º ano no ano que vem. Bem, eu acho que estou mais do que preparada para sair dessa vida de colegial e entrar para a vida universitária.

      É simplesmente horrível a sensação de se sentir ludibriada pelas etiquetas. Compre, Ana, compre e destrua-o no mesmo dia, não vejo problema nenhum nisso, haha! Inclusive eu acho que seria um dos dias mais libertadores da sua vida.

      Que bom que gostou da primeira página, espero que as outras fiquem ótimas também. E eu pretendo fazer Letras, sem dúvidas ♡

      Excluir
  8. Olá, Isa. Eu nem preciso falar mais sobre como eu sinto em relação a escola. Ainda falta um ano pra mim terminar tudo e já está sendo doloroso. As vezes me da uma vontade igual a sua também, mas infelizmente não é possível. Ficamos fardados a viver com as nossas escolhas feitas no passo. Eu tenho um Wreck Jounal desde o ano passado acho e até agora não fiz nada nele, mas acho que deve ser porque eu não encontro inspiração pra enfeita-lo e tudo mais. O meu foi um pouquinho mais barato, deve ser porque comprei na bienal no Rio. O seu ficou lindinho e combinou mesmo com o celular. Nessa férias vou tentar completar o meu. Até mais! ♡
    Eutheromania e Hematomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Espero que ano que vem toda essa situação não seja tão dolorosa. Fico feliz que você vá tentar completar o seu nessas férias. Estou ansiosa para ver como vai ficar! ♡

      Até mais, Emy ❀

      Excluir
  9. Parabéns por ter passado direto! Eu fiquei um pouco preocupada esse final de ano, pois dei uma grande relaxada durante o mês de Outubro. Me dediquei totalmente as aulas em Novembro (motivo do meu sumiço), e também passei direto!
    Estou indo pro terceiro ano do ensino médio, e estou surpreendida por não estar surtando. Tenho tcc pra apresentar, estudar pro ENEM e trabalhar, espero que ainda sobre tempo pra postar no blog.

    Sempre quis ter o Destrua Este Diáro, mas o preço nunca foi tão agradável assim.
    Essa capa metálica é incrivelmente linda, até mais do que a capa original, e os adesivos estão lindos!

    E como eu sou curiosa, li os comentários acima, TAMBEM QUERO SEU NÚMERO PFV.

    Senti saudades de aparecer por aqui :( Até a próxima. ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Isa! ♡

      Parabéns por ter passado direto também e é muito bom saber que os seus esforços valeram a pena, hihi. Apesar de eu saber que será difícil conciliar todas essas coisas, não abandone o blog, por favor! (você sabe a minha predileção por ele)

      Eu gosto muito da capa preta, mas não resisti à tentação do metalizado, hehe. Fico feliz que tenha gostado dos adesivos, ainda pretendo lhe enviar alguns, viu? ☺ ✉

      MEU, ELA QUER MEU NÚMERO, COMO LIDAR? to apx

      Também senti muito a sua falta por aqui. Até, Isa, meu docinho ❀

      Excluir
  10. esse livro é o máximo <3 boa sorte nessa com o fim do ensino médio ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, Fê, hehe. Muito obrigada ♡

      Excluir
  11. Eu tenho esse livro, mas quase não mexi nele huahuahu que pecado. Ansiosa para ver o que fará nele <3.
    Vamos nos casar? simmmm

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mexeu nele por que, Bru? (intimidade, oi) Por favor, me diga que não foi por dó! hahaha.

      Se nós vamos nos casar? ☑ sim ☑ claro

      Excluir

✋👍👎👉👄👅💁🙆🙋😭😁😄😊😋😘😍😎😔😪😐😟😨😠😡💔❤️💛🍂🍃🌵🌲🍄🌻🌼🍀🌸🍉🍋🍒🍓🍊🍇🍑🍌🍕☕🎅🎃💩💣🌎🌑🌕🌙⛅