16.7.16

novidades e blá blá blá

Hoje está fazendo uma tarde de sábado muito bela, acho que é porque está nublado e acordei às 6h e eu adoro acordar cedo nas férias, parece que assim elas tornam-se mais produtivas (principalmente para quem passava o dia inteiro na escola — das 6h às 17:30h — e quase não tinha tempo pra nada).

Eu mudei o layout do blog, pois o anterior era de 2014 e eu já estava começando a enjoar, haha. Fiz outras mudanças e pretendo postar aqui com mais frequência, já que deixei o período integral e vou estudar somente de manhã agora ♡

Criei a página de recados para que vocês possam opinar, fazer qualquer tipo de pergunta, comentário sobre o blog e etc. Ela foi feita com o Cbox, lembra? Haha. É que me deu uma nostalgia de quando blogava em 2011 e todo mundo tinha.

Eu também irei responder todos os comentários aqui nas próprias postagens (coisa que não gostava antes não sei por que) e caso queira ser notificado quando eu responder, clique em "Notifique-me" no formulário do comentário.


Bem, sobre mim... Eu resolvi mudar de escola e estou um pouco ansiosa e nervosa, mas eu espero que seja melhor assim. Houveram alguns problemas pessoais e outros relacionados à algumas pessoas do antigo colégio e eu preferi sair. O que eu mais quero agora é evitar problemas que me distraiam, já que o meu foco atualmente é o ENEM deste ano. Eu só quero entrar logo na faculdade.

Ontem ganhei uma coelhinha marrom linda para ser companheira do meu outro coelho branco e meu amigo nomeou-a Amélie, em homenagem ao filme francês "O Fabuloso destino de Amélie Poulain".

Ah, siga o blog para ver as novidades na sua Lista de Leitura da página inicial do Blogger! Espero que tenham gostado das mudanças por aqui e na próxima postagem trarei novidades sobre um projeto que estou criando ♡

10 comentários:

  1. Apesar de concordar que ao acordar cedo, principalmente nas férias, nos tornamos mais produtivos, meu corpo insiste em negar essa afirmação e prefere passar a madrugada inteira acordado. Hoje mesmo fui dormir apenas às 6h da manhã e me acordaram às 11h, quase não tive tempo suficiente para descansar. Passo o dia inteiro cansada por esse motivo.

    Seu layout está incrivelmente lindo, sempre me atraio por blogs com o tema simples assim. E posso elogiar ainda mais por ele ser feito com o cbox, eu acho extremamente difícil mexer com esse treco.

    Seu amigo tem um ótimo gosto, Amélie é um dos meus filmes franceses preferidos. Eu tinha uma gatinha chamada Amélie, mas ela sumiu ano passado. Desde então não consigo mais colocar nomes de personagens que eu gosto nos meus animais. Sad moment.

    Aguardo um novo post seu, até mais Isa. ♥

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom se renovar, não é mesmo?
    Eu adorei infinitamente o layout, você é tão boa em criar "ambientes" simples e agradáveis ♡

    E Realmente, quando se acorda cedo, parece que o dia tem mais horas. Eu sempre imaginava isso, ganha-se mais tempo, e como você disse, se sente mais produtivo.

    Vou te confessar que mudei de colégio uma vez, para o 6º ano em diante, e fiquei em desespero mas aos poucos fui me acostumando.
    E aproveitando para te responder Isa, eu sou bem tímida, isso é difícil pra mim, e nessas situações eu queria ser a Liz haha Ela tem uma personalidade forte, é alguém que eu gostaria de ser. Não liga para opiniões alheias, é apenas ela. O sarcasmo me conquista hehe

    Força com o ENEM! Vai ser a segunda vez que vou fazer, e não estou estudando, vamos ver o que vai sair...
    E parabéns pela Amélie, imagino que ela seja uma gracinha, e eu PRECISO assistir a esse filme, não sei o que estou esperando.

    xoxo

    PS: Cbox é amor!♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Gosto bastante de como ficou o layout do blog!

    beijinho,
    Sara

    ResponderExcluir
  4. Adorei as novidades
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Oi Isadora, sempre é bom mudar.
    O meu blog tb mudará em breve.
    boa semana.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o layout! O outro também era muito fofo! Concordo com você, layouts mais básicos são ênfase maior no conteúdo.

    Desejo boa sorte no ENEM.Eu também vou prestar e espero obter um bom resultado!

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  7. Tá tudo lindo, simples e maravilhoso. Ah, como eu amo coisas simples...

    Eu nem imaginava que o antigo layout estava há tanto tempo assim no teu blog, que coisa. Conteúdo tão maravilhoso que nem me ligo tanto na aparência em modo geral.

    Eu amo Cbox! Gente, que antigo. Eu sempre vou estar deixando meus recados por que eu adoro postar numa Cbox.

    Enem também é meu foco, estamos juntas nessa. Eu quero logo entrar numa faculdade, quero poder dizer "Ei, calma aí que eu sou universitária, me respeite" ou então "Não mãe, não tenho grana, sou universitária" haha. Apesar de não ser um mar de rosas...

    Sinto muito pela escola, apesar de tudo foi uma boa escolha e você vai se dá bem na próxima.

    Quero conhecer suas coelhinhas, mas gente... adoro coelhos ♥

    Ansiosa pra saber seu projeto, não abandona. Quero posts diários, ou sempre que puder, ou então 4 vezes na semana. Você tem muita coisa interessante a compartilhar

    Continue assim, pequena Isa ♥

    ResponderExcluir
  8. Certamente irá correr tudo bem na nova escola!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito desse layout, é bem diferente, não sei qual era o outro mas esse é muito bom.
    Boa sorte na nova escola, mudanças muitas vezes são positivas!

    ResponderExcluir