}



H O M E
is(a)mateur

autorasobreblogroll

22/07/2016

hey Lolita, hey


Quarta-feira eu fui ao shopping (odeio shopping) com a minha mãe para arrumar a tela do meu celular e eu acabei indo parar na Empório Body Store (♡), uma loja cheia de produtos bons e extremamente cheirosos. Comprei o refil [ x ] do serum [ x ] da linha Lolita que estava querendo há muito tempo e um sabonete maravilhoso artesanal de Morango com calda de Chantilly [ x ]. O serum é muito bom e deixa a pele com um toque aveludado, o cheiro é incrível e segundo o site da marca é uma mistura de coco, baunilha e damasco. Ele é para as áreas mais secas e eu costumo passar nas mãos e cotovelos.

Como as aulas começam na segunda-feira (dia 25), também resolvi comprar um novo fichário (foto aqui). Escolhi o preto da Kipling [ x ] pois, além de combinar com tudo, é básico, possui uma alça para usar no ombro e várias bolsinhas dentro ideais para guardar documento, dinheiro, borracha e outras coisas. ☺

Espero que tenham gostado e que perdoem a qualidade das fotos — eu tirei com a câmera do meu celular e não coloquei nenhum efeito, bem como não editei. Se bem que eu gosto bastante deste efeitinho low quality meio vintage ❀

55 comentários:

  1. Não conhecia mas parece ser um bom creme
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. A foto ficou ótima, já viu as minhas? Estão uma decepção, minha Nikon morreu :( e não consigo consertar (dinheiro meu filho, cadê você?).
    Amei o fichário é bem do tipo que eu compraria e fiquei com vontade de comprar esse serum haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA, eu quero uma Nikon, hihi. Estou guardando um dinheiro e acho que já sei com o que vou gastar...

      Esse fichário é muito amor ♡

      Excluir
  3. Serio que vc odeia Shopping?
    Entao menina eu amo esses produtinhos parapele, meu olho brilha quando vejo kkkk
    SUPER BEIJO
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, odeio, haha. Bem, sei como é, meus olhos brilham quando eu entro na Body Store ☺

      Excluir
  4. Opa adorei a postagem n conhecia

    ResponderExcluir
  5. Te seguindo vem me seguir tambem aqui
    Www.belezapuracassiasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Há uma dessas lojas aqui em Santos, a conhecia de vista mas nunca havia comprado nada, mas os produtos me parecem realmente bons!
    Gostei muito do seu fichário também, simples mas achei um amor - especialmente por ser preto :3
    E não se incomode com esse efeitinho low quality meio vintage uhauha as fotos estão ótimas ♡


    P.S.: Sobre a Lana e essa música: ♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luce, você por aqui ♡ ♡♡♡♡ ♡♡v♡

      Excluir
  7. Que bacana, achei muito legal suas comprinhas.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse sabonete parece ótimo, não conheço a marca. Acho super prático fichário.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sabonete é realmente ótimo. Cadernos são bem mais práticos ☺

      Excluir
  9. Também não gosto nada de shoppings!

    r: É mesmo :)
    Muito obrigada*

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Sim, a embalagem é um amor ☺

      Excluir
  11. Olá, tudo bem? Eu amo shopping, adoro passar horas e horas por lá. Eu imagino que seja muito cheirosos e maravilhosos mesmo, dei uma olhada no sabonete e adorei, queria adquirir.
    http://flores-almond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laura. Não se arrependerá se adquiri-lo, ele é ótimo ☺

      Excluir
  12. fiquei curiosa com o produto
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Isa!
    Você me deixou com muita vontade de experimentar esse sérum, consigo até imaginar o cheiro dele. E esse sabonete parece uma fatia de torta, estou desejando.
    Gosto dos itens da Kipling, em maioria monocromáticos. Eles me parecem feitos com materiais resistentes ao tempo também.
    Amo Lana incondicionalmente (sou viciada no álbum Born to Die) e amo coisas vintage.

    Seu blog está um amor em todos os aspectos.

    <3,

    floralled.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LAURA A A A A A A A AAAAAA, SOCORRO TE VER POR AQUI, GAROTA. AI, EU TE PROCUREI TANTO NESTA BLOGOSFERA GIGANTE. VOCÊ VOLTOU? ♡ V♡♡VV ♡ ♡

      Excluir
    2. AH MEU DEUS pensei que você não lembraria :')
      SIIM, voltei!! estava com saudades de blogar...
      Meio que recomecei aquele meu antigo blog, mas o nome e a url continuam iguais.

      VOCÊ É UMA FOFAA, que bom que te reencontrei <33

      Excluir
    3. Sim, eu adoro este nome, Floralled ♡
      É claro que eu lembraria, como não? hihi.

      E sobre o comentário que você deixou aqui anteriormente: eu também adoro os itens monocromáticos da Kipling.

      Bem, eu amo o Born To Die, mais do que o Ultraviolence e todos os outros, haha. E Lana é uma rainha mesmo, né? ♡

      Excluir
  14. Cara, essa música é bem nostálgica pra mim. A-mo Laninha. Hey lolita, hey / hey lolita, hey / I know what the boys want, I'm not gonna play ♫

    Body Store é o paraíso na terra! Adorei suas comprinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito nostálgica para mim também, hihi. Lana é uma rainha mesmo ♡

      Excluir
  15. Como assim odeia shopping? Eu amo ir ao shopping! Apesar do barulho (odeio) e coisas assim. Só o nome desse sabonete me deu água na boca, é normal? O cheiro deve ser maravilhoso. Não posso comprar qualquer tipo de produtos por causa do cheiro, tenho alergia a coisas perfumadas então acabo nem me interessando tanto, mas eu sempre acabo usando creme de mãos.

    Não me dou muito bem com fichários, mesmo achando que ano que vem vou precisar de um. Eu sou muito desastrada então as folhas acabam soltando muito fácil. Primeiramente, que mão linda! (já disse que sou apaixonada por mãos?), minha amiga tem um fichário igual só que um roxinha claro, ele é cheio de bolsos também, ela acaba nem precisando usar aquelas bolsas grandes, é bem legal. As fotos ficaram lindas, não se preocupe. ♡

    Até mais Isa. ♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente adoro coisas perfumadas. É uma pena você ter alergia, Isa.

      Eu também sou bem desastrada... E desorganizada! Duas características de que quem possui fichário não pode ter, haha.

      Ai, eu também sou apaixonada por mãos! E obrigada ♡

      Excluir
  16. Uma das minhas músicas favoritas da Lana :3. Fiquei curiosa aqui, por que o ódio por shoppings?
    Morango com calda de Chantilly... Fiquei com fome só de ler huashuas, pena que é um sabonete.
    Low quality realmente dá um charme!
    stupid.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHhaha, o ódio por shopping é meio que um "segredo", mas vou declarar: eu tenho agorafobia e é bem difícil para mim lidar com isso.

      Eu morro de vontade de morder o sabonete sempre que o uso, hihi.

      Excluir
  17. Adorei o fichário!!! :) Nunca tinha escutado essa música da Lana!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    OBS: Estou criando um grupo no whatsapp sobre blogs, para tirarmos dúvidas,
    dicas, e até mesmo divulgar, mas o principal motivo é conversar e compartilhar conhecimento sobre blog.
    Caso queira participar, mande um e-mail com o número do seu telefone, nome do blog
    para: dentrodamochila@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é muito boa, inspirada no livro Lolita de Vladimir Nabokov.

      Excluir
  18. Eu amo os produtos da Empório Body Store, já usei o hidratante de lavanda e a linha de leite de cabra, são ótimos! Gostei bastante do seu fichário, é discreto e bonito.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo os produtos da BS. Esta linha é muito boa, mas a minha favorita é a Lolita, sempre ♡

      Excluir
  19. Adorei esse sabonete! Deve ter um cheirinho maravilhoso!!
    E essa música da Lana é bem legal!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o cheiro é melhor do que o esperado ♡ ♡♡ ♡♡ ♡

      Excluir
  20. Thanks for sharing as this is new for me!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderExcluir
  21. Fiquei intrigada com o cheiro do sabonete, deve ser uma delícia!
    Ai que linda, colocou uma música da rainha Lana <3333333

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rainha Lana, haha ♡

      O cheiro é maravilhoso, Sté.

      Excluir
  22. não conhecia esse creme da marca! achei a embalagem e a cor dele bem bonita (sim, isso me chama atenção haha). Quanto ao sabonete, o cheiro deve ser mt bom!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu adoro esta embalagem, hihi. O visual do produto influencia bastante! ☺

      Excluir
  23. Nunca usei os produtos da marca, mas fiquei mega curiosa com esse produtinho!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante, hihi. Experimenta algum dia ☺

      Excluir
  24. Que embalagenzinha mais fofinha da face da terra! E fiquei muito curiosa com esse sabonete deve ter um cheiro delicioso!
    Fiquei nostalgica sobre usar fichario agora, pelo menos no começo da faculdade eu tinha um caderno, agora são só umas folhas grudadas com uns clipes hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahah, eu usei fichário uma vez na sétima série e cá estou eu, no terceiro ano, usando de novo.

      Essa embalagem é um amor ☺♡

      Excluir
  25. Muito adorável esse potinho, é bem sua cara.
    Tão fofa, nem parece que gosta de gastar iasuhiauhsiuhas


    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  26. Hey Lolita, Hey, Hey Lolita, hey <3 <3.Gosto muito da Lana e das músicas dela com referências literárias hahaha, enfim, achei a embalagem a coisa mais fofa *-*, deve ser uma delícia!

    www.poesiaemtranse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO as referências literárias da Lana ♡

      Excluir

✋👍👎👉👄👅💁🙆🙋😭😁😄😊😋😘😍😎😔😪😐😟😨😠😡💔❤️💛🍂🍃🌵🌲🍄🌻🌼🍀🌸🍉🍋🍒🍓🍊🍇🍑🍌🍕☕🎅🎃💩💣🌎🌑🌕🌙⛅